quarta-feira, 12 de novembro de 2014

RECADO DIA - ESTUDO DIRIGIDO


Bom dia alunos e alunos,

Publiquei o Estudo Dirigido para vocês fazerem e entregarem para a professora Laesse. Essa atividade é para  que estudem para a prova e recuperem alguma nota abaixo da média.
FAÇAM AS ATIVIDADES E O ESTUDO DIRIGIDO!
Quero que todos os alunos tenham bons resultados em suas notas, e isso depende totalmente de vocês nesse momento.


Qualquer dúvida enviem um comentário pelo blog.

Um abraço,


Professora Samara

6 comentários:

  1. Oi professora, tudo bem? É a Karoline Carvalho do 8°F, eu tenho uma dúvida, assim como o Estudo Dirigido e a análise do filme Hotel Ruanda, é para entregar o mapa da África sobre o Neocolonialismo em folha separada? É porque a senhora já deu visto no meu mapa. Beijos, fica com Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não minha querida, entregue apenas o Estudo Dirigido em folha separada. a análise do filme Hotel Ruanda e o mapa sobre o Neocolonialismo contará como visto. Irei contar os vistos do caderno. Beijo

      Excluir
  2. Olá professora, sou o Luiz Augusto do 8°F, gostaria de saber se o estudo dirigido substituirá a nota de caderno. Agradeço desde já.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade pretendo contar os vistos do caderno e corrigir o estudo dirigido. Passei esse estudo para que estudem para a prova.
      Um abraço

      Excluir
  3. Olá professora, sou eu de novo, Luiz Augusto 8°F, desculpe o incômodo, eu gostaria de saber se a senhora já recolheu a análise do filme: Charles Chaplin: Tempos Modernos. Agradeço desde já.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não recebi a sua análise do filme Tempos Modernos, já corrigi antes de entrar de licença. Semana que vem devo entregar.
      Um abraço

      Excluir