terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Últimos Informes

Olá queridos alunos,

  Fechei as notas juntamente com a professora Andréa, consideramos todas as atividades que foram apresentadas; estudo dirigido, prova, prova multidisciplinar, mapa, análise de filmes.
   Grande parte dos alunos não apresentaram as atividades propostas, assim tivemos que adaptar a pontuação conforme a entrega/apresentação das atividades.
        Infelizmente, não retornarei esse ano como era previsto. Deixo bem claro, que as atividades no período da minha ausência foram  recolhidas pela professora Laesse e corrigidas por mim  e pela professora Andréa.
     Quanto as maquetes eram para ser apresentadas até a sexta-feira passada  28/11, vocês foram avisados pela coordenação, pois, tínhamos até hoje 02/12 para entregar as notas na secretaria. Como tive uma professora para me substituir não havia justificativa para atrasar a entrega das notas. Portanto, as datas foram modificadas.
  Qualquer dúvida podem recorrer a coordenadora Laesse e professora Andréa, se for o caso elas entrarão em contato comigo.
      Foi um prazer trabalhar com vocês! 
     Tenho um Feliz Natal e Ano Novo repleto das bençãos de Deus.

Um grande abraço!
Samara F.S. Gonçalves 

Nenhum comentário:

Postar um comentário