terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Últimos Informes

Olá queridos alunos,

  Fechei as notas juntamente com a professora Andréa, consideramos todas as atividades que foram apresentadas; estudo dirigido, prova, prova multidisciplinar, mapa, análise de filmes.
   Grande parte dos alunos não apresentaram as atividades propostas, assim tivemos que adaptar a pontuação conforme a entrega/apresentação das atividades.
        Infelizmente, não retornarei esse ano como era previsto. Deixo bem claro, que as atividades no período da minha ausência foram  recolhidas pela professora Laesse e corrigidas por mim  e pela professora Andréa.
     Quanto as maquetes eram para ser apresentadas até a sexta-feira passada  28/11, vocês foram avisados pela coordenação, pois, tínhamos até hoje 02/12 para entregar as notas na secretaria. Como tive uma professora para me substituir não havia justificativa para atrasar a entrega das notas. Portanto, as datas foram modificadas.
  Qualquer dúvida podem recorrer a coordenadora Laesse e professora Andréa, se for o caso elas entrarão em contato comigo.
      Foi um prazer trabalhar com vocês! 
     Tenho um Feliz Natal e Ano Novo repleto das bençãos de Deus.

Um grande abraço!
Samara F.S. Gonçalves 

segunda-feira, 24 de novembro de 2014

NOTÍCIAS DA SEMANA

Boa tarde queridos,

Corrigi os cartazes e percebi que muitos não entregaram, portanto estão sem notas.
A Laesse me comunicou que chegou hoje uma professora para me substituir, isso é muito bom, aproveitem para tirar suas dúvidas, principalmente o oitavo ano em relação ao capítulo 13, que não foi possível explicar.
As provas já estão prontas e a pontuação é 5,0 pontos. Modifiquei a pontuação porque muitos não entregaram os trabalhos. Estarei pontuando o estudo dirigido e a prova multidisciplinar como nota de recuperação.
Espero estar de volta no dia 03/12, onde verificarei as atividades que estejam com visto, nota; 2,0 pontos.
Qualquer dúvida é só postar que eu responderei.

Um abraço,




Professora Samara 

quarta-feira, 12 de novembro de 2014

RECADO DIA - ESTUDO DIRIGIDO


Bom dia alunos e alunos,

Publiquei o Estudo Dirigido para vocês fazerem e entregarem para a professora Laesse. Essa atividade é para  que estudem para a prova e recuperem alguma nota abaixo da média.
FAÇAM AS ATIVIDADES E O ESTUDO DIRIGIDO!
Quero que todos os alunos tenham bons resultados em suas notas, e isso depende totalmente de vocês nesse momento.


Qualquer dúvida enviem um comentário pelo blog.

Um abraço,


Professora Samara

sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Trabalhos sobre Africanidades

Bom dia alunos e alunas,
Devido a minha ausência nos próximos dias na escola. As apresentações dos trabalhos estão SUSPENSAS. Tanto as danças quanto as comidas típicas não serão apresentadas. Vocês entregarão os cartazes para a professora Laesse, coordenadora na data marcada.
Façam as atividades que estão postadas, pois, as mesmas fazem parte de nossa avaliação. Semana que vem publico as respostas das questões. Qualquer dúvida enviem um comentário pelo blog.

Um abraço,


Professora Samara

terça-feira, 4 de novembro de 2014

Conteúdo para Avaliação do 4º Bimestre

    Bom dia queridos alunos e alunas,

   Como devem estar sabendo estou de licença médica, quebrei o pé. Agora podem parar de festejar rss. Usarei o blog da escola para informá-los sobre nossas avaliações, pois, talvez não tenha professor para me substituir.
     Se tudo der certo voltarei no dia 03/12. Sendo assim, irei ver as atividades do caderno e as maquetes após essa data. A prova será realizada normalmente. No entanto, darei uma pontuação maior.
    Os grupos que ficaram com os cartazes, entregue na data marcada, ou seja, semana que vem para a professora Laesse  da coordenação.
         ATENÇÃO: Acompanhe as notícias no blog


Um abraço a todos e todas!
Fiquem com Deus.
         



     
Professora - Samara Gonçalves
7º F,G,H  e 8º A,B,C,D,E,F (vespertino)